Criptomoedas promissoras para 2023

O ano mal começou mas já tem gente de olho no mercado de criptomoedas, buscando saber quais as criptomoedas promissoras para 2023! Claro que a Bitcointoyou não iria deixar seus clientes desamparados, por isso fizemos uma curadoria das criptomoedas com potencial para este ano. Confira!

Ranking Criptomoedas promissoras 2023
Ranking Criptomoedas promissoras 2023

TOP 10 Criptomoedas Promissoras

Video criptomoedas promissoras 2023

Bitcoin: Criptomoeda promissora 2023

Criptomoedas promissoras Bitcoin
Imagem: Moedas digitais Bitcoin

A principal moeda, a pioneira não poderia ficar de fora, afinal o mercado todo sempre olha para ela, pois ela dita os rumos do mercado. Quando ela sobe as altcoins sobem junto, quando ela cai, o mercado derrete junto. Bitcoin atualmente é o famoso ame ou odeie! É uma criptomoeda lenta, cara e poluidora, mas é confiável e suficientemente distribuída, conforme Satoshi Nakamoto escreveu em seu whitepaper.

Ethereum

Criptomoedas promissoras Ethereum
Imagem: Criptomoedas promissoras Ethereum

A primeira criptomoeda inteligente do mercado! Surgiu em 2015 através de uma vaquinha na internet, atraiu milhões de seguidores, aque acreditam que o futuro do Blockchain são os smartcontracs, ou contratos inteligentes, que permitem configurar como um programa vai rodar de forma autônoma, sem interferência de humanos. Ainda estamos no início desta tecnolgia, com cada vez mais empresas adotando a blockchain do Ethereum como referência,

Dogecoin

Dogecoin
Imagem: Criptomoedas promissoras Dogecoin

A queridinha do mercado, a primeira meme coin que surgiu! A moeda do cachorrinho e dog lovers! Um dos grandes investidores desta criptomoeda é nada mais, nada menos que Elon Musk, o homem mais rico do mundo! Por isso meus amigos, seria insensato não incluir a dogecoin na lista das moedas digitais promissoras para 2023.

Polygon

Polygon
Imagem: Criptomoedas promissoras Polygon

Polygon surgiu com o intuito de ser uma rede que apresenta escalabilidade para o blockchain do Ethereum, ou seja, ela é uma estrutura para construir redes de blockchain que sejam compatíveis com a Ethereum. Lei mais sobre no artigo: https://www.bitcointoyou.com/blog/criptomoedas/altcoins/polygon-matic/

B2U Coin

Criptomoedas promissoras B2U Coin
Imagem: Criptomoedas promissoras B2U Coin

Não poderíamos de deixar incluir a B2U Coin na lista das criptomoedas promissores para 2023, afinal esta é a criptomoeda de uma das primeiras exchanges ou corretoras que surgiram no mundo a Bitcointoyou.com. A moeda foi lançada em 2021 e conta com uma comunidade ativa no Telegram que discute todos os dias o futuro da moeda digital.

IOTA

IOTA
Imagem: Criptomoedas promissoras IOTA

Imagine uma criptomoeda super rápida, sem taxas e que passou a contar agora com contratos inteligentes? Pare de imaginar, porque esta criptomoeda já existe, é a MIOTA. Ela já fechou acordo com diversas empresas gigantescas para poder trabalhar com IoT, para saber mais a respeito desta tecnologia, separamos este artigo:

Solana

Solana
Imagem: Criptomoedas promissoras Solana

Esta criptomoeda surgiu como a Ethereum killer, afinal é super rápida, quase de graça para transferir e com contratos inteligentes, mas nem tudo são flores, infelizmente de vez em quando sua Blockchain para de funcionar e todas as transações são interrompidas, sem falar no envolvimento dela com a FTX. Mas sua tecnologia é de fato boa e por isso é uma grande aposta como moeda promissora para este ano.

Avalanche

Avalanche
Imagem: Criptomoedas promissoras Avalanche

Avalanche (AVAX) é uma plataforma Blockchain de smart contracts que possibilita o desenvolvimento de DApps. Encontre aqui todos os fundamentos dessa criptomoeda e entenda se vale a pena investir em AVAX.

Chainlink

Chainlink
Imagem: Criptomoedas promissoras Chainlink

Inovou desde o princípio! Buscou o mar azul nas criptomoedas, servindo como um LINK entre o mercado financeiro tradicional e as criptomoedas. Através da sua tecnologia é possível por exemplo, informar a um contrato inteligente a cotação atual do dólar ou a temperatura de um determinado local. Sem dúvidas esta moeda digital está na nossa lista.

Brise: Segredo criptomoedas promissoras

Brise
Imagem: Criptomoedas promissoras Brise

Nunca ouviu falar nesta criptomoeda né? Não tem problema, nós da Bitcointoyou iremos satisfazer sua dúvida. A Brise é uma criptomoeda que promete ser ultra rápida, com taxa de transferência próximo a zero e com poder suficiente para executar contratos inteligentes. Ela já começou a subir este ano, e tem tudo para continuar subindo até o final do ano, vale a pena acompanhar de perto!

Como investir em criptomoedas promissoras?

Gosto da lista? Quer saber a melhor forma de investistir em Bitcoin e criptomoedas? Escolha uma corretora que está a mais de 10 anos no mercado, que possui mais de 400 mil clientes, escolha a bitcointoyou.com

O que achou das criptomoedas promissoras para este ano?

Você concorda com a lista? Acha que faltou alguma que ficou de fora? Comente, participe!

Photo of author

Autor: andre.horta

Deixe um comentário

Não perca tempo! Comece a investir

REDES SOCIAIS

[email protected]

Atendimento: 08:00-18:00 (seg-sex)