Baby doge: saiba tudo sobre esta criptomoeda

O que é Baby Doge?

A “Baby Doge” é uma criptomoeda baseada em meme que surgiu como uma paródia ou versão paralela do popular Dogecoin. A Dogecoin foi originalmente criada como uma brincadeira em 2013, mas ganhou popularidade e valorização significativos ao longo dos anos. Esta criptomoeda é uma das inúmeras moedas meme que surgiram como uma forma de imitar o sucesso da Dogecoin. Este é o site oficial da moeda.

O que são moedas memes?

Moedas meme são criptomoedas criadas com o propósito principal de serem engraçadas ou virarem piadas, em vez de serem usadas como uma forma séria de investimento ou pagamento. Elas são geralmente criadas com base em memes populares da internet e possuem nomes engraçados e símbolos engraçados.

Moedas Meme comparativo: Baby doge, doge coin e shiba inu
Moedas Meme comparativo

Quais os riscos?

As moedas meme geralmente não têm valor real e são consideradas muito arriscadas para investimento. Algumas pessoas as usam como uma forma de investimento de alto risco, na esperança de que elas valorizem rapidamente, mas a maioria das moedas meme não tem um propósito real ou utilidade e eventualmente perdem valor ou desaparecem completamente.

Ao investir em moedas meme, é importante lembrar que elas são altamente voláteis e não têm garantia de valor. É recomendável fazer uma pesquisa aprofundada e avaliar cuidadosamente os riscos antes de investir em qualquer criptomoeda, incluindo moedas meme.

Qual o preço da Baby doge?

No momento da escrita deste post, o preço da Baby Doge Coin é menos de 1 centavo de real, para ser exato, uma baby doge coin custa R$ 0,0000000010179. Você pode consultar de forma muito fácil o preço da baby doge em tempo real, através da Bitcointoyou.com, única corretora (exchange) de criptomoedas do Brasil que vende BabyDoge:

Gráfico da Baby Doge Coin

Se você prefere analisar gráficos, ou seja, é um grafista, confira o gráfico da criptomoeda nenem abaixo:

Qual o futuro da criptomoeda?

Bola de cristal não temos, mas é certo que a Baby Doge se tornou uma das principais criptomoedas memes do mundo! Até mesmo o próprio Elon Musk já escreveu sobre a Baby Doge segundo alguns investidores da moeda.

Baby Doge Coin e Elon Musk
Cãozinho do Elon Musk

Qual a tecnologia e economia da moeda?

A Baby Doge Coin é um token “hyper-deflacionário” criado na Binance Smart Chain (BSC), uma rede aberta de blockchain, que permite transações super rápidas entre os usuários.

Segundo o “woofpaper” da BABYDOGE, as transações desse projeto também são muito ágeis porque se beneficiam das baixas taxas de gás e tempos de bloqueio dez vezes mais rápidos que a Dogecoin. Dessa forma, ela minimiza as taxas na rede e, ao mesmo tempo, recompensa os usuários.

Para realizar transações nesta moeda, é necessário pagar uma taxa de transação de 10% em cada negociação realizada. Desse valor, 5% é distribuído pela rede para todos os holders, enquanto os 5% restantes são destinados à liquidez para a queima automática ou às ações de caridade.

Leia e baixe o documento white paper da criptomoeda Baby Doge Coin

Como me informar melhor?

Se você prefere ver vídeos, separamos o vídeo abaixo sobre a Baby Doge Coin:

Vídeo sobre a criptomoeda

Está pronto para investir? Acesse www.bitcointoyou.com ou baixe o aplicativo para poder investir hoje através de PIX!

Photo of author

Autor: andre.horta

Deixe um comentário

Não perca tempo! Comece a investir

REDES SOCIAIS

[email protected]

Atendimento: 08:00-18:00 (seg-sex)