Tudo sobre a valorização de 471% do B2U Coin

Valorização de 471% do B2U Coin

Certamente você observou como o Bitcoin tem crescido nos últimos meses. O criptoativo ultrapassou diversos recordes anuais e está muito próximo da marca de US$20.000. Contudo, não é apenas o BTC que apresenta um bom crescimento. O mercado de altcoins e tokens também está florescendo e desenvolvendo de uma forma fenomenal. Sendo assim, vamos falar sobre um token que valorizou 471% em apenas um dia, o B2U Coin.

Na última segunda-feira (16), os detentores do B2U Coin tiveram um grande momento de alegria, pois o token conseguiu fazer com que eles tivessem retornos maiores que o próprio Bitcoin.

O motivo do PUMP

Certamente muitos estão se perguntando o motivo de o token ter tido um crescimento de 471% em apenas um dia. A verdade é que muitos investidores estão se interessando pelo B2U Coin e uma baleia decidiu realizar uma grande compra do ativo. Isso mostra como de fato ele está chamando a atenção de grandes investidores. Sendo assim, você precisa conhecê-lo agora que passou por uma correção natural de mercado para que não perca oportunidades que somente o meio blockchain te dá.

Afinal, o que é o B2U Coin?

B2U Coin é um token ERC-20. Dessa maneira, está hospedado no blockchain do Ethereum. Sua pré-venda iniciou em 10 de setembro de 2020 através do aplicativo da BitcoinToYou. O utility token da exchange BitcoinToYou nasceu com o intuito de ser um ecossistema completo onde permitirá que seus detentores tenham vantagens por simplesmente guardar suas moedas. Além disso, ele consegue garantir a facilitação com outras corretoras e carteiras.

O sistema da B2U irá disponibilizar diversas utilidades:

  • B2U Fee- desconto de 30% nas taxas da corretora para quem possui mais de 20.000 B2U Coin. Utilidade já está em funcionamento:
  • B2U Educação- conteúdo e cursos para diversas áreas;
  • B2U Bank- banco digital com cartão de crédito e débito;
  • B2U Pay- maquininha para receber pagamentos com B2U Coin e outros criptoativos;
  • Blockchain B2U- lançamento de uma blockchain própria. Ou seja, deixará de ser um token para virar uma criptomoeda;
  • Mineração Proof of Stake- Ao armazenar B2U na carteira você já ganha rendimentos;
  • B2U DEX- exchange descentralizada para custódia de criptoativos.

Conclusão

Com todas essas vantagens, é natural que o B2U Coin continue crescendo e chamando a atenção das grandes baleias. Lembre-se que os primeiros a entrarem em um ativo, são os que conseguem de fato realizar os maiores lucros. Então, estude bem antes de entrar em qualquer projeto e não perca a chance de comprar B2U Coin logo no início.

Se estiver interessado, veja mais sobre as criptomoedas!

Artigo com fins informativos. Não é dica de investimento. 

Photo of author

Autor: andre.horta

Deixe um comentário

Não perca tempo! Comece a investir

REDES SOCIAIS

[email protected]

Atendimento: 08:00-18:00 (seg-sex)