BitcoinToYou fará airdrop de mais de 1 milhão de reais

A B2U Coin é o primeiro token de utilidade de uma corretora brasileira. A BitcoinToYou, a primeira exchange de criptomoedas do Brasil, no mercado desde 2011, decidiu revolucionar apresentando um ativo que é muito mais que apenas uma forma de transacionar de valores, mas um token que possui vantagens e todo um ecossistema da empresa. 

Só para exemplificar, através da B2U Coin, os usuários da BitcoinToYou não pagam taxas para negociarem dentro da plataforma, desde que tenham pelo menos 5.000 unidades do token. Além disso, nós  incentivamos  que as pessoas façam “staking” (poupança) de valores através da Bitpoupe, pois assim conseguem ganhar rendimentos de até 24% ao ano. Sem dúvidas, um dos rendimentos mais atraentes do mercado de criptomoedas. 

Por que criar a B2U Coin? 

“Eu decidi criar a B2U Coin porque percebi que havia uma grande necessidade no mercado de criptomoedas de um ativo digital que tivesse um ecossitema ao seu redor que facilita  a vida dos usuários de criptoativos. Por isso, criei a B2U Coin, um token  que tem diversas áreas que o compõe”, disse André Horta, CEO da BitcoinToYou, sobre a criação da moeda. 

O ecossistema da B2U Coin engloba:

  • B2U Pay
  • B2U Bank 
  • B2U Educação 
  • B2U Game 

Recompensa milionária de aniversário da B2U Coin 

Conforme observado, a B2U Coin é um token bem promissor e ambicioso. Não existe momento melhor para conhecer esse projeto que agora. Pois dia 10 de setembro de 2021, a B2U Coin irá completar seu primeiro aniversário e a BitcoinToYou decidiu dar um presente aos detentores do token. 

Todos que tiverem suas B2U Coins na BitPoupe até 10 de setembro, receberão o dobro de seus tokens alocados. Já pensou depositar 1.000 B2U Coin e receber mais 1.000 apenas por poupar seus tokens? Tudo isso além dos juros que a Bitpoupe já dá a seus usuários mensalmente.

Através do site da corretora (www.bitcointoyou.com) é possível acompanhar o contador. Baixe o aplicativo da BitcoinToYou e já comece a poupar B2U Coin para garantir sua vaga nessa recompensa milionária. 

Esse artigo não é uma dica de investimento. Seu foco é trazer informação para os investidores do mercado blockchain. 

Saiba como surgiu o bitcoin e as outras criptomoedas.

Photo of author

Autor: andre.horta

Deixe um comentário

Não perca tempo! Comece a investir

REDES SOCIAIS

[email protected]

Atendimento: 08:00-18:00 (seg-sex)