Bitcoin Trade é confiável? – Entenda mais…

A pergunta que todo investidor faz ao avaliar o porquê investir em bitcoins é: “Bitcoin trade é confiável?

Antes de falarmos sobre o mercado de moedas digitais – bitcoin trade – vale fazer referência a empresa homômina.

A bitcointrade é uma exchange que foi fundada em outubro de 2017, no Rio de Janeiro. E, conforme estatísticas do Reclame aqui possui uma nota de confiabilidade, nos últimos 6 meses, avaliada em 7,2, enquanto nós da Bitcointoyou, no mesmo período, fomos avaliados pelos consumidores com uma nota de 8,3.

É Importante destacar que somos uma exchange pioneira no mercado. Atuamos no mercado digital desde 2010 e possuímos uma carteira digital de quase 400 mil clientes ativos, enquanto a bitcointrade possui cerca de 180 mil apenas.

A análise de quantidade de clientes ativos de uma exchange e a sua experiência de mercado é de suma importância para você que decide investir neste ramo.

Isto porque, a expansão do mercado de bitcoin trade, a maior circulação de bitcoins e o aumento de investidores envolvidos é cada dia maior.

Tudo isso impulsiona o crescimento da moeda.

Entretanto, antes de investir entusiastas, especialistas e investidores avaliam o suporte e a confiança que o mercado de bitcoin trade pode oferecer ao seu investimento.

Isto porque, os envolvidos procuram uma moeda digital que os ofereça alternativas para eventuais crises das moedas fiduciárias, problemas técnicos, econômicos e políticos.

E, não menos importante, que potencializem seus ganhos, afinal é o que se espera de todo investimento.

Mercado em constante expansão

Para responder a pergunta acima precisamos nos concentrar nos fundamentos que tornam o bitcoin trade confiável.

O crescimento do interesse pelas criptomoedas com o consequente aumento de investidores envolvidos impacta diretamente na liquidez do ativo,

Já que potencializa a confiança no bitcoin trade e em sua respectiva tecnologia blockchain.

Isto aponta para um crescimento exponencial do bitcoin trade ao longo dos anos. Assim, investidores buscam a compra cada vez maior de ativos para a complementação de suas carteiras.

Democratização Financeira

Outro fator que aponta para o crescimento e valorização da confiança no bitcoin trade é o crescente número de novos projetos voltados para armazenamento e comercialização de criptomoedas.

Deste modo, a criação de novos projetos que ampliem a acessibilidade no uso das moedas virtuais deve atrair novos investidores, sendo uma das principais razões para a expansão do mercado.

Hoje, já é possível enviar arquivos digitais via SMS e fazer doações de ativos por meio de redes sociais como o Twitter , bastando apenas um clique para abrir o código e efetuar a transação,

Antes o mercado de bitcoin trade era marcado por um modelo restrito a uma pequena parcela da população – atendendo basicamente, investidores e usuários com conhecimento em tecnologia.

Hoje, o bitcoin trade atinge um novo grupo de pessoas, possibilitando a inclusão financeira e consequente democratização do dinheiro.

O aumento da acessibilidade é um fator que atrai a atenção do mercado.

Já que aumenta a popularidade das moedas e permite sua disseminação para um público cada vez maior, contribuindo para nossa afirmativa de que o bitcoin trade é confiável.

Quanto mais pessoas ganharem acesso e atraídas com foco em conhecer a tecnologia maiores são os impactos no preço do criptoativo e, respectiva confiabilidade no bitcoin trade.

mercado-bitcoin-e-confiavel
Imagem: Mercado Bitcoin é confiável

Futuro do meio de pagamento

Há uma sequência de projetos em desenvolvimento do bitcoin como forma de pagamento, denominado de lightning network.

Na prática, funciona como uma nova rede criada em cima do bitcoin. Em verdade, representa uma maneira que a criptomoeda encontrou para aumentar a sua escalabilidade.

Assim, tal tecnologia permite micropagamentos do tipo peer-to-peer com taxas menores e maior rapidez.

A  lightning network representa um grande diferencial pois permite que as transações sejam feitas de forma muito mais rápida e com custo quase zero. Isto ipulsiona grandes avanços para o uso do criptoativo.

Tudo isto aponta para uma tendência inovadora no uso de bitcoin não apenas como uma “moeda de especulação”, transformando-o em meio de pagamento.

Todos os quesitos relatados acima combinados entre si, quais sejam: mercado em expansão, democratização financeira e o bitcoin como futuro do meio de pagamento fomentam o avanço deste mercado e apontam para o caminho que o bitcoin trade é confiável.

Assim, investidores que desejam potencializar seus investimentos devem se posicionar – escolher o bitcoin trade – que se mostra confiável com grandes chances de valorização em médio e longo prazos.

Especialistas ainda tem expectativa que mesmo com a volatilidade do mercado do bitcoin, a trajetória é de expansão, ainda neste ano de 2020.

Parceria entre empresas e instituições

Outro aspecto que vem agregando força para as moedas digitais é a parceria entre empresas privadas e instituições que tenham negócios voltados para o mercado de criptomoedas.

A chegada da indústria corporativa no universo das moedas digitais agrega um crescimento expressivo para o mercado de forma geral.

O que aponta uma tendência no aumento de volume de negociações neste mercado, portanto, a valorização do bitcoin é uma possibilidade grande.

Potencial de recuperação

O bitcoin trade é confiável mesmo em meio à crises, isto porque, tem características que nenhum outro investimento possui e um potencial de crescimento enorme pela frente.

Apesar do abalo em todo o cenário econômico mundial, vivenciado no atual momento em razão da pandemia do coronavírus, incluindo o mercado de bitcoin, com queda de seu valor, especialistas defendem que o criptoativo irá se recuperar mais rapidamente que o mercado tradicional.

O grande potencial de recuperação tem como fator principal o fato de as criptomoedas serem independentes, ou seja, não são reguladas por nenhum governo, não podendo ser encerradas pelas autoridades por decreto ou vontade política.

Deste modo, já apresentam uma melhora em suas cotações e têm uma perspectiva de crescimento mais rápida que as bolsas e, representam uma ótima opção de investimento a longo prazo.

Alta escassez x confiança bitcoin trade

Outro aspecto não menos importante para responder se bitcoin trade é confiável diz respeito a característica de alta escassez do criptoativo.

Isto porque como o ativo digital é limitado, está cada dia mais próximo de seu ponto de saturação. Tal fator é fundamental para o crescimento do valor do bitcoin.

Deste modo, os investidores não precisam temer investir em bitcoin.

Pois, mesmo que seja uma moeda marcada pela volatilidade, é deflacionária. Por isso, a tendência é sempre ganhar valor com o passar do tempo e, ainda ter utilização mundial.

Importância das exchanges

Quando o assunto é investimento a escolha da corretora parceira deve ser cuidadosamente avaliada.  

Por ser um mercado extremamente dinâmico e volátil o investidor ao realizar a escolha de sua exchange deve estar atento para não perder nenhuma oportunidade de alavancar seu crescimento, agindo com assertividade.

Para tanto, deve levar em consideração ao escolher sua exchange parceira quesitos como segurança, liquidez, plataforma e atendimento, imprescindíveis para um investimento de qualidade.

Portanto, conhecer a história, os valores e a forma de funcionamento da exchange que você, investidor, decidir ter como parceira é o pontapé para um investimento de sucesso.

Bitcointoyou – Invista em bitcoin trade confiável

A Bitcointoyou é a escolha certa para seu investimento, isto porque atua no fomento da criptoeconomia desde 2010, revolucionando o mercado financeiro. Além de ser a mais antiga empresa no bitcoin trade, é a única empresa brasileira com escritório na Europa, elevando seu nível de credibilidade.

A empresa permite ainda que você diversifique sua carteira de ativos, já que faz a intermediação de compra e venda não só de bitcoins, mas de criptos como Ethereum, Tether, USD coin, Litecoin, dentre outras, o que permite a potencialização dos lucros do investidor.

Não obstante, oferecemos um ambiente seguro e acessível aos nossos investidores, que hoje somam mais de 400 mil ativos, o que por si só já demonstra a satisfação de nossa clientela.

Se você procura uma parceira sólida para começar a investir no bitcoin trade está no local certo.

Bitcoin trade é confiável

Por todo o exposto, podemos afirmar que o bitcoin trade é confiável.

Isto porque possui como fundamentos um mercado em notória trajetória de expansão, capacidade de reserva de valor ativo contra crises mundiais e alta escassez.

Como vimos acima, o aspecto mais relevante para começar a operar dentro deste mercado volátil é a solidez e a confiabilidade da corretora que você escolher como parceira.

Assim, o bitcoin trade é confiável a depender da exchange que você irá escolher, faça um investimento com consciência, avaliando todas as variáveis.

 INVISTA JÁ! A BITCOINTTOYOU É A ESCOLHA CERTA!

Compartilhe esta informação com seus amigos. Deixe suas dúvidas e comentários. Aproveite e VOTE NA CRITPO MOEDA DE 2020!

Não perca a oportunidade de escolher a próxima criptomoeda a ser listada AQUI! https://www.bitcointoyou.com/criptomoedas/cripto-urna-vote-na-criptomoeda-de-2020/

Photo of author

Autor: andre.horta

Deixe um comentário

Não perca tempo! Comece a investir

REDES SOCIAIS

[email protected]

Atendimento: 08:00-18:00 (seg-sex)