BITCOIN TO YOU – UM POUCO DA HISTÓRIA

O objetivo deste post é apresentar para você leitor o time de excelência que faz parte da BITCOIN TO YOU  e porque as exchanges são tão importantes no mercado das moedas digitais.

 Neste contexto, é importante para que você tenha um investimento de qualidade, conhecer a história, os valores, a forma de funcionamento da empresa que decidir ter como parceira.

Isto porque, o mercado das moedas digitais é muito dinâmico e para que você não perca nenhuma oportunidade de utilizar seu investimento como estratégia para crescer é essencial o apoio de uma corretora que te permita antecipação aos movimentos das criptomoedas. Confira!

QUEM SOMOS

A Bitcoin to you é uma corretora internacional/exchange que atua no fomento da criptoeconomia revolucionando o mercado financeiro desde 2010 na intermediação de compra e venda de moedas digitais não só de bitcoins, mas de criptos como Ethereum, Tether, USD coin, Litecoin, dentre outras, oferecendo aos nossos clientes que hoje somam mais de 350 mil ativos, um ambiente seguro e acessível para a negociação de compra e venda de criptomoedas, através da tecnologia blockchain.

Nosso funcionamento

Um dos pontos cruciais no momento da escolha de uma corretora parceira que o investidor deve avaliar são as taxas e percentuais cobrados por cada exchange.

Aqui na Bitcoin to you buscamos sempre fornecer alternativas para que nossos clientes tenham acesso mais facilitado ao mercado financeiro das moedas digitais e, por isso, não cobramos nenhuma taxa para criação de conta conosco e nenhuma mensalidade de nossos associados, o que já é um diferencial.

Ainda com vistas a preservar a confiança estabelecida entre nosso time e nossos clientes nossas taxas de comissão pelas transações realizadas dentro do site são previamente conhecidas pelos investidores, cumprindo o objetivo precípuo, qual seja, segurança e praticidade das negociações.

A fim de assegurar que nossos clientes investidores não percam nenhuma oportunidade dentro do mercado das moedas digitais que é muito volátil, além do nosso site, temos um aplicativo disponível para sistemas IOS e Android que permite o acompanhamento em tempo real do mercado, com as cotações e respectivas oscilações das criptomoedas, preservando o seu capital, dentro de um processo pautado por praticidade e objetividade, no qual você sempre estará se antecipando dentro das tendências do mercado.

Nossos valores

Atuar no mercado global das moedas digitais impõe o respeito de valores intransponíveis para nosso time – que devem ser assegurados a todos os nossos clientes – sendo eles: a segurança e a transparência das transações.

Isto porque a ferramenta da tecnologia deve sempre estar aliada à um time que envolva pessoas reais comprometidas a contribuir para o alcance da independência financeira dos investidores, possibilitando a ressignificação da nossa relação com o dinheiro, movimentando positivamente este ramo promissor das moedas digitais com vistas a democratizar o sistema financeiro.

Vantagens de escolher a BITCOIN to you

Diversidade de Moedas

Ao investir através da nossa corretora você terá acesso a uma diversidade de moedas, não somente ao Bitcoin. Deste modo, poderá aplicar seu capital de investimento na moeda digital que se encaixar melhor ao seu perfil.

Facilidade de compra e venda

A transação de moedas digitais ocorre por meio da internet através da página ou aplicativo da Bitcoin to you o que torna o investimento muito prático para o usuário das ferramentas ao gerar ordens de compra e venda ou mesmo observar em tempo real os valores praticados no mercado.

Segurança

Os ambientes de transações das moedas digitais não permitem erros, já que estes podem causar perdas significativas no capital de nossos clientes.

Deste modo, toda nossa atividade é pautada em preservar alto rigor de segurança na proteção de dados e transações dos investidores, para tanto, exigimos diversas autenticações de acesso e as verificamos constantemente.

Oportunidades de mercado

Ao escolher a Bitcoin to you você conta com uma equipe de excelência em conhecimento no mercado financeiro,.

Capaz de antecipar as tendências de alta ou baixa do mercado, prestado uma ampla assessoria aos seus clientes, por meio de indicadores e análises técnicas de qualidade e confiabilidade.

O fundador – André Horta

André Horta – CEO e fundador da Bitcoin To You

A qualificação técnica é de suma importância dentro do mercado das carteiras digitais.

É imprescindível para a ideia de inclusão e acesso ao sistema financeiro com um patamar de amadurecimento, profissionais munidos de bagagem e experiência que os qualifiquem.

André Horta é CEO da BITCOIN TO YOU desde 2010, com um curriculum pautado em experiências em grandes empresas que são reconhecidas por atuarem de maneira assertiva em seus respetivos ramos, tais como Vale, Gerdau, Usiminas, Bonsucesso, Bank IbiCred.

A formação acadêmica do nosso CEO é a graduação em Sistema de Informação pela PUC- MG – Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, e com MBA em Gerenciamento de Projetos.

Atualmente, acumula as funções de CEO, professor da Universidade Presidente Antonio Carlos e CEFET.

Escolha a Bitcoin to you

Agora que você sabe um pouco sobre o funcionamento de uma exchange já pode começar a investir com a segurança e tranquilidade que o ambiente de transação de criptomoedas requer.

A Bitcoin to you atua procurando sempre inovar no mercado financeiro.

Buscando soluções que melhorem a experiência do cliente, de modo que oferecemos investimentos voltados para suas necessidades, consideradas como experiência única, a fim de que você, investidor, torne-se protagonista do controle do seu dinheiro, e, conquiste sua independência financeira.

Mais importante do que a quantidade do investimento é a sua qualidade, a fim de permitir o crescimento estratégico do investidor. Por isto é importante que você, investidor, esteja atento na escolha da corretora para te apoiar. Venha negociar com a gente, opte pela excelência, opte pela BITCOIN TO YOU, crie já sua conta !

Compartilhe esta informação com seus amigos. Deixe aqui suas dúvidas e comentários.

Aproveite e VOTE na CRIPTO URNA! Não perca a oportunidade de escolher a próxima criptomoeda a ser listada aqui!

TAGS: BITCOIN TO YOU, COMEÇE A INVESTIR,  SEGURANÇA, QUALIDADE

 

 

 

Photo of author

Autor: andre.horta

Deixe um comentário

Não perca tempo! Comece a investir

REDES SOCIAIS

[email protected]

Atendimento: 08:00-18:00 (seg-sex)