Agora é possível comprar “ouro” na Bitcointoyou

Você sabia que existe uma criptomoeda que vale ouro? Não? Então você precisa conhecer a PAXOS Gold! Essa moeda digital que está indo na contramão da crise mundial.

Desde quando começou, a pandemia de coronavírus vem causando estragos sem precedentes no mercado financeiro. Ações estão simplesmente derretendo, e diversas empresas estão vendo o seu ativo diminuir.

Poucos foram, portanto, os ativos que cresceram com a crise. Um deles foi o dólar que teve um aumento na sua procura. Isso acontece porque a maioria dos investidores procura, desse modo, por ativos seguros neste momento.

Sendo assim, como o câmbio no Brasil é flutuante, quando a procura por dólar aumenta, o real se desvaloriza frente a moeda americana. Foi o que aconteceu de janeiro para cá, com uma desvalorização da nossa moeda em aproximadamente 30%.

Não foi só o Dólar que chamou a atenção dos investidores

Apesar do momento instável, o dólar não foi o único ativo a mostrar valorização. O ouro vem chamando a atenção de diversos investidores.

Segundo a economatica o contato negociado na bolsa brasileira acumulou uma valorização de 19,3% em dólar. Ao considerar a variação cambial, há uma alta ainda mais substancial, cerca de 56% em reais.

Na mesma direção, o Bank of America elevou o preço-alvo do ouro em 18 meses para US$ 3.000 a onça. A previsão anterior era de US$ 2.000 a onça. Em virtude disso, o ativo vem mostrando uma grande indicação para compra.

PAXOS Gold, um investimento seguro em ouro

Entendendo que o momento sugere a compra de ativos em ouro, o PAXOS Gold se torna uma excelente opção tanto para investidores experientes quanto para quem está querendo uma aplicação segura para alocar seu capital.

Esse é um ativo digital onde cada token é, portanto, respaldado por uma onça troy fina (t oz) de uma barra de ouro London Good Delivery de 400 onças, armazenada nos cofres da Brink.

Esse ativo foi, desse modo, construído como um token ERC-20 no blockchain Ethereum, e por isso é altamente acessível, podendo ser negociado em qualquer lugar do mundo, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Leia também: Agora os saques e depósitos são automatizados na Bitcointoyou.

Além do mais, a Paxos é uma empresa fiduciária e custodiante, que é regulamentada pelo Departamento de Serviços Financeiros do Estado de Nova York. Sendo que o PAXG é aprovado e regulamentado pelo DFS.

Em outras palavras, se você possui o PAXG, você possui ouro físico subjacente, mantido em custódia pela Praxos Trust Company. Ficou interessando em adquirir o PAXG?

Então saiba que essa nova criptomoeda pode ser adquirida agora mesmo em nosso OTC de forma simples e descomplicada.

Essa é a sua oportunidade de investir em ouro, um ativo seguro em um momento tão incerto. Compre pelo WhatsApp ou preencha o formulário (clicando aqui).

Photo of author

Autor: andre.horta

Deixe um comentário

Não perca tempo! Comece a investir

REDES SOCIAIS

[email protected]

Atendimento: 08:00-18:00 (seg-sex)