CRIPTO URNA – VOTE NA CRIPTOMOEDA DE 2020

Nunca foi tão democrático, rápido, fácil e acessível participar da escolha da próxima criptomoeda a ser listada aqui na Bitcointoyou. É isto mesmo que você está lendo.

Honrando nosso compromisso em ser uma corretora pioneira em inovação criamos uma importante ferramenta, a CRIPTO URNA, que permite que você participe  gratuitamente, com apenas um clique, através de seu voto, dentre 15 criptomoedas, uma ou mais de sua preferência, para ser incluída em nossa exchange. Para isto, você só precisa informar um e-mail válido em um formulário disponível em nosso site a fim de que seu voto possa ser confirmado.

As criptomoedas que receberem no mínimo 1.000 votos já farão parte do nosso mercado de balcão. É nesta etapa que observaremos a aceitação da cripto, isto é, se realmente existe um número significativo de pessoas utilizando-a nas transações de compra e venda no mercado de balcão, ou seja, sua demanda.

A partir deste momento nossa equipe realizará a avaliação e integração da criptomoeda mais votada na cripto urna, e o funcionamento do seu blockchain, e, entre outros aspectos relevantes.

Você tem quatro bons motivos para participar da cripto urna:

  • Democrático: pois qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo pode participar;
  • Rápido: você gastará o tempo suficiente para um clique;
  • Fácil: pois basta preencher o formulário com um e-mail válido e confirmar seu voto;
  • Acessível: pois é gratuito, o que já caracteriza inovação no ramo, pois, os investidores pagam uma quantia significativa de dinheiro para que corretoras listem sua criptomoeda em seus sites.

Não fique de fora deste mercado que não para de inovar e que aponta sem dúvida a criptomoeda como futuro meio de pagamento. As moedas digitais revolucionam o que conhecemos sobre dinheiro e vieram para ficar, contribua com este futuro participando da Cripto Urna.

Vote na sua criptomoeda na cripto Urna ?

TAGS: cripto urna, criptomoedas, controle pessoal, transparência, segurança, investimento com qualidade.

 

Photo of author

Autor: andre.horta

Deixe um comentário

Não perca tempo! Comece a investir

REDES SOCIAIS

[email protected]

Atendimento: 08:00-18:00 (seg-sex)