CEO de startup afirma que procura por Bitcoins não diminuiu

CEO de startup afirma que procura por Bitcoins não diminuiu

Os últimos meses têm sido um mês complicados para os entusiastas do Bitcoin. No entanto, para Yoni Assia, CEO da startup eToro, a situação não está ruim. De acordo com o empreendedor, a busca por bitcoins não diminuiu, nem mesmo após a correção do Bitcoin em 78% na avaliação do mercado.

Em entrevista exclusiva para o site News BTC, Assia afirmou que o Bitcoin não sofrerá grandes dados porque o mercado das critptomoedas está crescendo em ritmo exponencial.

“Os ajustes do mercado, como os que experimentamos recentemente, ajudam a estabilizar os preços e tornam o setor mais robusto. Apesar desses ajustes, no entanto, não observamos uma queda significativa na demanda por ativos digitais. À medida que o mercado amadurece, mais investidores estão expandindo seus portfólios para incluir criptos, enquanto novos investidores estão abrindo portfólios para negociar ativos de criptografia.”, afirmou.

Assia também agrega a estabilidade na procura de Bitcoins à nova demanda que surge não apenas dos usuários, mas de distintos governos. A Austrália, por exemplo, passou a aceitar pagamentos em cartão de débito automático com criptomoedas.

“O potencial da tecnologia blockchain está se tornando cada vez mais claro para governos e instituições financeiras em todo o mundo, como vimos em tentativas recentes de incorporar essa tecnologia em suas estruturas existentes.”

#BITCOIN

Photo of author

Autor: andre.horta

Não perca tempo! Comece a investir

REDES SOCIAIS

[email protected]

Atendimento: 08:00-18:00 (seg-sex)