Resumo semanal: reação das criptomoedas no fim da semana

A semana começou pouco proveitosa para as criptomoedas. Correções ocorreram por conta dos rumores da nova política tributária dos Estados Unidos.

Segundo boatos, Bitcoin e outras criptomoedas seriam taxados em 80%. Contudo, nada foi confirmado, e o mercado de ativos digitais começou a se recuperar.

Consequentemente, o mercado se recuperou e, nessa sexta-feira, diversas moedas digitais acumulam ganhos na semana. E o melhor: todas listadas na BitcoinToYou.

XRP com grandes ganhos

A XRP foi a criptomoeda que, no momento da escrita deste artigo, mais acumulou ganhos nos últimos sete dias.

O disparo nas últimas 24 horas pode ter ocorrido por conta dos rumores envolvendo uma IPO da Ripple, caso a empresa vença o processo contra a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos.

Com 45% de avanço no acumulado semanal, o XRP está atualmente cotado a US$ 1,58.

RESUMO SEMANAL: REAÇÃO DAS CRIPTOMOEDAS NO FIM DA SEMANA

Dogecoin segue forte

A Dogecoin vinha em forte valorização, porém, tropeçou no meio da última semana. Porém, após ser impulsionada por Mark Cuban em um importante programa de TV, bem como após as promessas de Elon Musk divulgar a DOGE nesta domingo também na TV, a criptomoeda saltou novamente.

Foram 35,67% de ganhos em 7 dias, tornando a DOGE a 7ª maior criptomoeda em valor de mercado.

Tron mais uma vez indo bem

O token nativo da rede Tron, o TRX, comumente aparece nos resumos semanais devido às suas boas performances. Nesta semana, o TRX teve mais um bom desempenho.

Ao todo, foram 28,2% de avanço no acumulado semanal. Nenhum motivo específico causou a alta, além dos desenvolvimentos feitos em termos de DeFi e da oportunidade que investidores buscam de lucrar investindo em tokens ainda longe do potencial.

Desta forma, o TRX teve motivos de sobra para desempenhar um bom papel.

Photo of author

Autor: andre.horta

Deixe um comentário

Não perca tempo! Comece a investir

REDES SOCIAIS

[email protected]

Atendimento: 08:00-18:00 (seg-sex)