Bitcointoyou Internacional – Está chegando a nova plataforma!

A Bitcointoyou está revolucionando o mercado das criptomoedas. Comprar e vender moedas digitais será, dessa maneira, muito mais fácil do que parece. E o lançamento vai acontecer, portanto, ainda essa semana, no dia 01 de Novembro!

Será, desse modo, uma experiência absolutamente nova que você irá experimentar. A plataforma está, nesse sentido, repleta de novidades, dá só uma olhadinha no que vem por aí:

  • Aplicativo para iOS e Android;
  • Novas contas bancárias permitindo, dessa forma, aprovação de depósitos e saques de Reais mais rápidos;
  • Mais variedade, desse modo, em Criptomoedas: Bitcoin, Ethereum, Litecoin, BRL Coin, USD Coin, Tether USD;
  • Muito mais rapidez, portanto, com nova API.

Pontos importantes da nova plataforma da Bitcointoyou

Para quem já é cliente da Bitcointoyou é importante se atentar para alguns pontos fundamentais que irão mudar com a nova plataforma. Dá só uma conferida:

  1. Novas carteiras geradas, inclusive de Bitcoin. Não se preocupe, manteremos, portanto, as carteiras antigas até dia 31 de dezembro de 2019
  2. Dados históricos para consulta ficarão, dessa maneira, disponibilizados na plataforma antiga até dia 31 de março de 2020.
  3. Publicaremos nas nossas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Youtube) para ensiná-lo como fazer a migração, é super simples.
  4. Do dia 01 de Novembro em diante, você poderá consultar as novas contas bancárias na nova plataforma. 
  5. Os depósitos / transferências bancárias, a partir de 01/11/2019, deverão ser feitos apenas nas novas contas bancárias indicadas na nova Plataforma. As contas antigas serão desativadas no dia 31/10/2019, às 16:30h, mas caso você faça algum depósito, por engano, nas contas antigas, os valores serão estornados pelos bancos para as suas respectivas contas bancárias.
  6. A partir do dia 1 de Novembro não será possível negociar criptomoedas na plataforma atual. Todos os clientes deverão realizar a migração de plataforma. 
  7. Todas as ordens de compra e venda em andamento serão canceladas às 00:00h do dia 31/10/2019, pelo que, a partir das 00:01 do dia 01/11/2019, você precisará refazer as ordens de compra e venda na nova Plataforma.
  8. Depósitos e saques bancários serão processados até o dia 31/10/2019, às 16:30h. Após este horário, as contas antigas não aceitarão nem receberão depósitos e transferências bancárias.
  9. A nova plataforma é mais moderna, mais avançada e é internacional, o que significa que terá mais agilidade e maior liquidez, e, o mais importante, é muito mais segura .

Leia também – O Bitcoin e o Tether tem diferenças? Entenda mais!

Gostou das novidades, e vem muito mais por aí!

Temos certeza que você irá adorar a nossa nova plataforma. Ela está, dessa forma, sendo utilizada a meses por clientes selecionados. Qualquer dúvida, estamos sempre disponíveis através do nosso e-mail: [email protected], e também no nosso chat disponível no nosso site.

O novo aplicativo da Bitcointoyou irá, portanto, te surpreender! Afinal, será mais fácil negociar as novas criptomoedas, não importa aonde você estiver! A Bitcointoyou está mudando para melhor! 

No dia 1 de Novembro você irá desfrutar de uma plataforma incrível! Não deixe de conferir!

Photo of author

Autor: andre.horta

Deixe um comentário

Não perca tempo! Comece a investir

REDES SOCIAIS

[email protected]

Atendimento: 08:00-18:00 (seg-sex)