Em 2019 a valorização do Bitcoin poderá chegar a 50% o que demonstra consolidação no mercado de criptomoedas

Em 2019 A Valorização Do Bitcoin Poderá Chegar A 50%

De acordo com recente pesquisa realizada pela Crypto Asset Market Coverage, o volume de negociações da dívida corporativa dos Estados Unidos será ultrapassado pelo valor das negociações em moedas digitais. O estudo aponta que a totalidade de negociações com o Bitcoin aumentará cerca de 50% no ano de 2019.

O documento apresentado demonstra que o Bitcoin é a moeda reserva para todas as outras, o que corresponde a 1/3 de todas as negociações do mundo. Em segundo lugar, vem o Tether com 22% e, logo atrás, o Ethereum, com 12%.

A pesquisa apresentada conclui que a importância do Bitcoin, não é novidade, pois a moeda digital lidera com 52% de todo o segmento de criptomoedas, confirmado em dados emitidos pela Coin Marked Cap. Mesmo com o aparecimento de altcoins alternativos, a liderança do Bitcoin continua a prevalecer e aumentar, o que para muitos analistas possa parecer um sinal de consolidação da moeda.

Nas duas últimas semanas o Bitcoin teve um aumento de 2% no seu valor de mercado e nos últimos 30 dias essa valorização foi de 1%.

Photo of author

Autor: andre.horta

Deixe um comentário

Não perca tempo! Comece a investir

REDES SOCIAIS

[email protected]

Atendimento: 08:00-18:00 (seg-sex)