B2U Coin na rede da Binance? Saiba agora o que mudou

No dia 10 de setembro, a B2U Coin, token da BitcoinToYou, fez seu primeiro aniversário. Em comemoração, fizemoso maior airdrop de criptomoedas já visto no Brasil. Mais de R$1 milhão foram distribuídos entre os detentores do token. Sem dúvidas, uma grande alegria para os titulares da B2U Coin. Essa festa foi comemorada por toda a comunidade do telegram do token e também pelos seguidores das redes sociais da corretora.

Mas a alegria dos detentores de B2U Coin não para por aí

A BitcoinToYou queimou 1 milhão de tokens B2U Coin na rede do Ethereum (ERC20) e emitiu com sucesso a mesma quantidade queimada na rede da Binance (BEP20). Conforme observado em outros tokens, como a stablecoin USDT, essa é uma prática comum que traz maior usabilidade para os ativos digitais. Afinal, eles estarão presentes em uma rede rápida e de baixas taxas, pontos necessários para qualquer negociação no mercado blockchain.

“A BitcoinToYou tomou a decisão de listar o token na rede da Binance, pois ela tem uma performance melhor que a do Ethereum, com taxas mais baixas e transações mais rápidas. Essa decisão estratégica veio por esses dois fatores: economia e agilidade”, disse André Horta, CEO da BitcoinToYou.

Vantagens de um token BEP20

  • Possui uma das transferências mais rápidas do mercado
  • Sua taxa de transação é baixa
  • É compatível com as plataformas BEP2 e ERC20 apoiadas pelo BNB
  • Suporta os tokens gerados usando o padrão BEP20 e usados na rede Binance Smart Chain
  • Pode ser trocado por um token BEP2
  • Código-fonte verificado
  • Arquitetura Dual Chain

B2U Coin será negociada em mais uma exchange

Atualmente, a B2U Coin está listada em oito corretoras, clicando aqui conseguirá ver a lista completa. Uma dessas corretoras é a Uniswap, exchange descentralizada na rede do Ethereum. Assim como os demais projetos na rede do ERC20, a Uniswap apresenta problemas de altas taxas, isso atrapalha a negociação de pequenos valores. Mas agora, os detentores de B2U Coin não precisarão se preocupar com isso, pois a BitcoinToYou está preparando a listagem do token na PancakeSwap, onde investidores nacionais e internacionais poderão comprar B2U Coin de forma descentralizada e com baixas taxas.

“Outro fator importante desse lançamento, é a possibilidade de negociação da B2U Coin na exchange descentralizada PancakeSwap. B2U Coin estará presente na segunda maior exchange DeFi do mercado. Mais um caminho traçado para o lançamento da entrada da B2U Coin na DEX da Binance. O grande próximo objetivo dessa jornada é lançar a B2U Coin na exchange principal da maior corretora do meio blockchain”, finaliza Horta.

Tem mais prêmio chegando para os detentores de B2U Coin

Para comemorar o lançamento da B2U Coin na blockchain da Binance, vamos distribuir 5000 tokens através de um airdrop para carteiras na rede Binance Smart Chain. Lembrando que essa carteira não pode ser de uma corretora, pois se mandar de uma, perderá seus tokens. Utilize o endereço da rede da Binance da Trust Wallet ou da MetaMask. Logo após se certificar que tem um endereço elegível para o recebimento dos tokens, basta entrar no formulário e preenchê-lo.

Acesso o link do formulário: https://forms.gle/oczz99WE7Z6yxgFp8

Veja o endereço do contrato de B2U Coin na rede da Binance: https://bscscan.com/token/0x02926e6e2898e9235fdddde3f51c3b644af8c403#tokenTrade

Photo of author

Autor: andre.horta

Deixe um comentário

Não perca tempo! Comece a investir

REDES SOCIAIS

[email protected]

Atendimento: 08:00-18:00 (seg-sex)