Bitcointoyou implementa saques e depósitos automatizados

A Bitcointoyou anunciou recentemente duas novidades em sua plataforma: a aceitação de negociações em Euro e a inclusão na Binance para a realização de compras e vendas de bitcoin no modelo peer-to-peer (p2p).

Como se não bastasse, a Bitcointoyou acaba de dar mais um passo importante. Os clientes da fintech terão seus depósitos e saques processados de forma automática.

Até então os procedimentos eram realizados de maneira manual, e com essa otimização e implementação, os clientes da empresa terão muito mais simplicidade, agilidade e praticidade na hora de realizar suas transferências.

BitcoinToYou pensando sempre à frente

Para André Horta, CEO da BitcoinToYou “A automatização das transferências vai de encontro aos objetivos da plataforma que deseja proporcionar um experiência única para os seus clientes”.

Horta ainda ressalta que a BitcoinToYou está inovando sem limites. Afinal, através de uma parceria, é a única exchange a ter conta nos principais bancos do país, Banco do Brasil, Itaú, Bradesco, Santander e Inter.

Desta forma o cliente não precisa pagar a tarifa de TED ao comprar criptomoedas. Também foi a primeira exchange brasileira a aceitar operações em Euro, e a oferecer através da Binance a realização de vendas de Bitcoin.

Fora isso, em menos de um ano, o leque de produtos disponíveis na plataforma já supera diversos concorrentes. Hoje é possível negociar, Bitcoin, Ethereum, Litecoin, USDT, Tether e BRLCoin.

As expectativas da Fintech

Diante do cenário de pandemia mundial André Horta acredita que é o momento das fintechs pensarem nos clientes. Muitas pessoas precisarão de agilidade e de serviços que poderão ser feitos à distância, sem aumentar as tarifas para os clientes.

Pois, diante da quarentena instalada em diversos países do mundo, a locomoção das pessoas está mais restrita e isso levará a uma procura maior por plataformas e bancos digitais que ofereçam serviços personalizados para os usuários.

Para Horta, esse é um importante passo que a empresa está dando para aumentar a satisfação do cliente. Eles poderão, portanto, realizar TED´s e fazer depósitos de maneira otimizada e mais rápida que antes.

Photo of author

Autor: andre.horta

Deixe um comentário

Não perca tempo! Comece a investir

REDES SOCIAIS

[email protected]

Atendimento: 08:00-18:00 (seg-sex)