Conheça a FICE, primeira plataforma islâmica para transação de criptomoedas

Fice – Primeira Plataforma Islâmica Para Transação De Criptomoedas

A empresa arábica ADAB Solutions está lançando a primeira plataforma de negociações envolvendo criptomoedas do Islã. A FICE – First Islamic Crypto Exchange terá funcionamento exclusivo, sendo operada com as conformidades da lei islâmica, a Sharia (termo árabe que significa “caminho”).

A FICE tem como projeto a criação de uma plataforma confiável para se tornar um meio de ligação fácil e prática para quem já aposta nas moedas digitais. A plataforma também permite transações e fechamentos de acordos.

Apesar de estar disponível em todo o mundo, é necessário que os usuários estejam de acordo com as normas da Sharia – seja mulçumano ou alguém adepto à religião.

“As ideias que correspondem às normas da Sharia são baseadas no valor material compreensível, têm uma clara estratégia de negócio, e isso nos permite afirmar com confiança que os projetos halal são incomparavelmente mais seguros e bem-sucedidos do que os lindos cartazes de várias iniciativas de criptomoedas”, afirma Timur Turzhan, fundador e CEO da ADAB Solutions.

Timur também relata que, investindo na FICE, os usuários estarão colaborando com a prosperidade da comunidade Ummah, que, atualmente, encontra-se em todo o globo terrestre. No Brasil, por exemplo, o número estimado é mais de 1,5 milhão.

Photo of author

Autor: andre.horta

Não perca tempo! Comece a investir

REDES SOCIAIS

[email protected]

Atendimento: 08:00-18:00 (seg-sex)