Tem tokens DeFi chegando na BitcoinToYou

Zaigar é uma das principais plataformas de marketing no mercado de criptomoedas. Só para exemplificar, a empresa de recompensas possui mais de 30.000 usuários em todo o mundo e já conseguiu oferecer seus serviços para muitas indústrias do mercado. A Zaigar conseguiu ser destaque por pagar em criptomoedas para que pessoas pudessem realizar atividades simples e rápidas. Pessoas de qualquer lugar do mundo, a partir de 16 anos, podem se cadastrar na plataforma e já conseguir suas primeiras frações de criptoativos ou até mesmo aumentar a quantidade que possuem, com as inúmeras campanhas disponíveis na Zaigar. Para poder participar dessas campanhas, os usuários da empresa de marketing precisam cadastrar pelo menos uma rede social. Além disso, os utilizadores da rede podem participar de todas as ações oferecidas. Assim como a Zaigar não limita a quantidade de ações a aderir, não limita a quantia de moedas e tokens digitais que o usuário fatura.

Logo após uma jornada de três anos, a Zaigar entrou no mundo DeFi através da Zaigar Finance, plataforma desenvolvida na Binance Smart Chain. Mas antes de entender a Zaigar Finance, você precisa saber

O que é DeFi

DeFi ou finanças descentralizadas é a forma que o meio blockchain encontrou de trazer a verdadeira liberdade financeira para o indivíduo. Todos os serviços que você realiza em um banco, como empréstimos, depósito de dinheiro e seguros, você consegue fazer através do DeFi. Em contrapartida com o sistema tradicional, com as finanças descentralizadas você não tem uma organização que limita sua entrada no sistema financeiro através de regras feitas por governos. Ou seja, está livre do controle centralizado e pode ser responsável e fazer o que quiser com esse dinheiro. 

Uma facilitadora dessa jornada é a

Zaigar Finance

A Zaigar Finance nasceu com o intuito de ser uma plataforma simples, rápida e segura que permite a todos os membros da comunidade realizar operações com ativos digitais de uma forma fácil e descomplicada. Além disso, ao adotar estratégias bem conhecidas no universo DeFi, tem um modelo econômico capaz de gerar recompensas em criptomoedas através do Farming e do Staking.

Para ganhar rendimentos através da plataforma, a Zaigar lançou dois tokens: ZAIF e ZAFIRA (ZFAI). Conheça agora cada um deles.

ZAIF

O primeiro token é o ZAIF e ele é totalmente deflacionário. Ele foi desenvolvido no padrão BEP20. Como token principal da Zaigar Finance, o ZAIF permite o acesso a todas as funcionalidades e casos de utilização. A economia do ZAIF foi concebida para ser auto-sustentável. Sendo assim, permite um investimento constante no crescimento do projeto, razão pela qual cada transação realizada com o token tem uma taxa de 5%.

Além disso, após o lançamento oficial do Zaigar Finance, 25% do montante cobrado a partir de taxas nas funções de farming e staking da plataforma será utilizado para a aquisição e queima de tokens ZAIF por um período mínimo de 120 dias. Isso irá contribuir para o aumento da escassez e possível valorização.

ZFAI

Já o ZFAI será o token usado para recompensar os membros da comunidade da Zaigar Finance que usam seus tokens ZAIF no staking e no farming. ZFAI também está na rede BEP20 e não terá taxa de transação. Isso facilita a adoção do token nos sistemas de pagamento, características oferecidas pelos prestadores de serviços e a sua disponibilidade em exchanges.

Outro ponto que pode contribuir para a valorização do ZFAI é que 25% do montante cobrado a partir das taxas das funções farming e staking da plataforma será utilizado para a aquisição e queima do token por um período mínimo de 120 dias. A equipe da Zaigar promete adotar novas estratégias com objetivo de trazer escassez para o ZAIF.

Conclusão

De fato, a Zaigar Finance é uma plataforma bem desenvolvida e com tokens atraentes para o meio blockchain. Por essa razão, em breve vamos trazer a disponibilidade desses ativos na BitcoinToYou para que você também possa participar desse ecossistema DeFi de forma simples e rápida.

Photo of author

Autor: andre.horta

Deixe um comentário

Não perca tempo! Comece a investir

REDES SOCIAIS

[email protected]

Atendimento: 08:00-18:00 (seg-sex)