O B2U Bank vem aí

Bancos digitais, serviços de pagamentos e transferências de valores e até mesmo o PIX nasceram como resultado de uma demanda dos brasileiros por serviços melhores, mais rápidos e menos burocráticos. 

Muitas pessoas já possuem conta no Nubank, mas a descentralização é importante, por isso ter mais de um banco é fundamental. Com este objetivo, de ser o segundo maior banco do Brasil, nasce o B2U Bank, um banco digital único. 

Com o B2U Bank você terá uma conta bancária de sua titularidade, em seu CPF ou CNPJ. Desse modo, terá mais segurança e um limite de transferência maior quando quiser adicionar saldo na sua conta, seja para comprar criptomoedas, pagar por serviços ou recarregar seu cartão de débito.

Facilidade na abertura de conta

Se você já faz parte dos 400 mil clientes da BitcoinToYou, pode ficar tranquilo (a), pois com esses dados disponíveis na corretora, sua entrada no B2U Bank será facilitada. Afinal, não precisará fornecer todos seus dados novamente. Além disso, sua privacidade será 100% respeitada. Sua conta no banco digital da corretora só será aberta se você permitir, você é quem decide.

Como vai funcionar?

A sua conta digital do B2U Bank será aberta junto à instituição parceira 324 – Cartos SCD SA, assim como o Neon e Next utilizam outras instituições financeiras. Esta é a melhor forma de lançar o B2U Bank com segurança, agilidade e totalmente dentro da lei, respeitando as regras do Banco Central, e dando mais segurança para você.

Benefícios do B2u Bank

  • Cartão de débito para utilizar em qualquer estabelecimento que aceita as bandeiras Visa e Mastercard
  • Serviços de PIX e TED
  • Pagamentos de contas
  • Recarga de celular, Netflix, iFood, Uber, PlayStore, jogos…

RoadMap B2U Bank

Photo of author

Autor: andre.horta

2 comentários em “O B2U Bank vem aí”

Deixe um comentário

Não perca tempo! Comece a investir

REDES SOCIAIS

[email protected]

Atendimento: 08:00-18:00 (seg-sex)