Conheça Hash House, um café asiático para falar sobre criptomoedas

Conheça Hash House

Um novo espaço criado para troca de conhecimento a respeito das criptomoedas foi criado na China. Fundado pelo programador Kirk Su, o café Hash House é sediado na cidade de Xi’an, capital da província de Shaanxi.

Tendo como principal finalidade abrigar um centro comunitário de moedas digitais, o café também irá oferecer aos seus clientes materiais didáticos e gratuitos. Há livros, White papers e artigos relevantes.

Depois de estar em uma “fase de testes”, o empreendimento abrirá suas portas no final do mês de agosto, em um evento especial intitulado “Blockchain Carnival”, que irá durar três dias.

Durante seu funcionamento, será vendido drinks e comidas conceituais, todas voltadas para o tema principal, as criptomoedas. Todo o serviço pode ser pago em criptomoeda.

De acordo com o portal norte-americano Bitcoin News, “o objetivo do Hash House é introduzir novas pessoas ao conceito de criptomoeda e educar contra qualquer percepção negativa que possam ter, já que o tópico é frequentemente relatado pela mídia geral sobre fraudes.”

Photo of author

Autor: andre.horta

Não perca tempo! Comece a investir

REDES SOCIAIS

[email protected]

Atendimento: 08:00-18:00 (seg-sex)