Charile Lee, fundador da LTC, afirma ser o melhor momento para adquirir criptomoedas

Fundador Da LTC Dá Dicas Sobre Compra De Criptomoedas

Charlie Lee, fundador da Litecoin (LTC), faz parte do time de otimistas das criptomoedas. Apesar do mercado sofrer com a grande volatilidade – com preços subindo e descendo repentinamente -, ele acredita ser um bom momento para acumular criptomoedas. A afirmação foi dita durante entrevista concedida ao programa Fast Money, da rede norte-americana CBN.

“É difícil prever os preços, e estou neste espaço há sete anos. Acho que às vezes volta seis meses ou um ano, mas às vezes leva de três a quatro anos. Então é meio difícil dizer”, disse após ser perguntado se ele acredita que o bitcoin passará dos U$ 20 mil outra vez – esse último valor positivo foi alcançado em dezembro de 2017, de lá para cá, seus números estão variando abaixo desse valor. Em junho, por exemplo, sua cotação estava abaixo de U$ 6 mil.

Mesmo assim, o empreendedor vê esses preços como forma de acumulação a longo prazo viável, destacando ser bom adquirir novos tokens quando o preço está baixo: “Acho que é bom comprar na baixa, para melhorar a média de custo em relação ao dólar. Isso é o que eu recomendaria para todos. Contanto que você não gaste dinheiro que não pode perder, acho que essa estratégia é boa.”

Seria esse, então, o melhor momento para comprar moedas a longo prazo? Ou o correto seria esperar pela valorização delas?

Photo of author

Autor: andre.horta

Deixe um comentário

Não perca tempo! Comece a investir

REDES SOCIAIS

[email protected]

Atendimento: 08:00-18:00 (seg-sex)