Investidor revela em quais criptomoedas alocará capital em julho

Em uma publicação recente, o famoso trader Aaron Arnold disse em quais criptomoedas investirá seu dinheiro em julho. Arnold é o anfitrião do canal Altcoin Daily, cujo foco é avaliar constantemente o estado das altcoins e em quais investir.

O trader detalha como dividirá seu portfólio enquanto aguarda uma definição do mercado de criptomoedas, até então lateralizado.

50% em Bitcoin

Arnold afirma que investirá 50% do seu capital em Bitcoin. Segundo ele, o BTC é a moeda digital mais descentralizada e resistente à censura. Além disso, é a mais segura, pelo tamanho de sua rede.

Desta forma, ele aposta metade do seu capital no Bitcoin em julho. O restante do capital ele divide em diferentes projetos.

20% em Ethereum

Segundo o anfitrião do canal Altcoin Daily, ele apostará 20% do seu capital no Ethereum. Uma das justificativas para o otimismo envolve os bancos Goldman Sachs e JPMorgan.

Recentemente, o Goldman Sachs aderiu à Onyx, rede criada pelo JPMorgan sobre a blockchain Ethereum.

Assim, Aaron Arnold acredita que a notícia ainda impactará positivamente a maior altcoin em valor de mercado.

Com isso, mais da metade do portfólio do trader foi alocado nas duas maiores criptomoedas em valor de mercado. Porém, a diversificação fica ainda maior.

10% em ADA, DOT e KSM

Dos 30% restantes, Arnold destinará 10% para os projetos Cardano, Polkadot e Kusama. Ou seja, ele dividirá os 10% entre os três projetos.

Tendo em vista os recentes leilões de parachains, o trader acredita que muito ainda pode acontecer em termos de notícias positivas envolvendo Polkadot e Kusama.

Além disso, ele menciona a parceria entre Cardano e Orion Protocol para criar um grande mercado de balcão descentralizado para criptomoedas.

Os desenvolvimentos positivos podem afetar positivamente os preços destes criptoativos no próximo mês.

10% em DOGE e uma desconhecida

A Dogecoin não ficou de fora do radar do trader. Ele destinará 10% para a criptomoeda favorita de Elon Musk.

Contudo, a DOGE dividirá espaço com o projeto XCAD Network. Desta forma, a DOGE receberá apenas 5%, enquanto o projeto XCAD receberá a outra metade dos 10%, já totalizando 90% de todo o capital separado por Arnold para investir em julho.

O XCAD Network é um projeto de finanças descentralizadas (DeFi) que envolve tokenizar o envolvimento público com o conteúdo de um criador específico.

Por alguma razão, o trader está otimista com este modelo de negócio.

Enjin e Flow fecham a lista

Completando os 100% do capital de Arnold estão Enjin Coin e Flow. Ambos os tokens estão envolvidos no mercado de tokens não fungíveis, ou NFTs, e os desenvolvimentos podem trazer ganhos.

Enquanto a Enjin fechou uma parceria com a Virtual Worlds, a blockchain Flow receberá uma versão adicional da Rarible em sua rede. Por estas razões, Arnold está confiante em ambos os projetos e suas relações com NFT.

Photo of author

Autor: andre.horta

Deixe um comentário

Não perca tempo! Comece a investir

REDES SOCIAIS

[email protected]

Atendimento: 08:00-18:00 (seg-sex)