Bitcoin: Várias corretoras estão encerrando as atividades em 2019!

Várias corretoras estão encerrando as atividades em 2019

Bitcoin – O ano de 2019 foi marcado pelo fechamento de diversas corretoras de bitcoin. Empresas como BX Thailand, FX Trading, entre outras encerraram suas atividades neste ano.

Dessa forma, várias pessoas que adquiriram Bitcoin através dessas exchanges viram o seu suado dinheiro virar pó da noite para o dia. E, nesse sentido, por se tratar de um mercado com pouca regulamentação situações como essa são cada vez mais comuns.

O que são corretoras de Bitcoin?

As corretoras de Bitcoin são empresas responsáveis pela compra e venda de criptomoedas. Normalmente, essas corretoras não possuem um escritório físico, tendo apenas uma plataforma digital onde as pessoas efetuam suas transações.

As corretoras oferecem também a chamada carteira de Bitcoin. Que é onde os bitcoins de quem os comprou acaba ficando armazenado. Desse modo, quando uma corretora encerra repentinamente suas atividades milhares de usuários acabam sendo prejudicados.

Leia também – Criptomoeda: Já pensou enviar pelo Whatsapp? Saiba mais!

Avaliar a credibilidade da corretora

Diante de um mercado que transforma-se com tamanha velocidade como o mercado de criptomoedas é fundamental avaliar a credibilidade da corretora antes de realizar as primeiras compras de moedas virtuais.

Nesse sentido saber o tempo que a corretora está no mercado, bem como a sua reputação é essencial. Isso evita que você caia em fraudes financeiras, e até mesmo em esquemas de pirâmide no que tange a mineração de Bitcoins.

No mercado brasileiro existem, portanto, diversas corretoras sérias. No entanto, a corretora mais sólida com uma grande bagagem no mercado que possui a sua própria criptomoeda é a Bitcointoyou.

Com escritório em Minas Gerais e também em Portugal, a corretora já realizou inúmeras transações. São, portanto, milhares de usuários cadastrados e satisfeitos com os serviços oferecidos. E o que é melhor, a sua plataforma é clean e intuitiva o que facilita o uso.

Então, se você está pensando em investir em Bitcoin vem para a Bitcointoyou. Temos as melhores taxas, e a confiabilidade que poucas corretoras possuem. Conheça e surpreenda-se!

Photo of author

Autor: andre.horta

Deixe um comentário

Não perca tempo! Comece a investir

REDES SOCIAIS

[email protected]

Atendimento: 08:00-18:00 (seg-sex)