Bitcoin e Futebol: As duas maiores paixões nacionais!

Bitcoin – O Futebol é a maior paixão do brasileiro. Choramos, vibramos, brigamos e nos orgulhamos do nosso time de coração. Quem nunca, desse modo, faltou da escola após o time ser desclassificado em uma competição para não ser zoado pelos colegas?

Muitas vezes, portanto, acabamos colocando o futebol acima de tudo. Jogamos, assistimos e sempre damos aquela escapadinha com os amigos para torcer. Investir no futebol é investir na paixão do brasileiro. Investir no futebol é, dessa maneira, investir no Brasil.

Jovens da periferia vêem no futebol a sua única chance de crescer na vida. Começam assim a jogar bola amadoramente, e depois tentam profissionalizar-se nos diversos clubes existentes em nosso país.

Leia também – Bitcoin ou CDB? Saiba qual aplicação rendeu mais esse ano!

Bitcoin – A Bitcointoyou investe no esporte!

Empresas que investem no futebol sabem que estão ajudando a construir o sonho dos nossos jovens. Desse modo, são indiretamente responsáveis pela construção de um novo Brasil, onde há perspectiva de crescimento para todos.

Pensando nisso a Bitcointoyou vêm unindo duas paixões: bitcoin e futebol. A empresa que é uma das maiores corretoras de criptomoedas no país vêm divulgando sua marca nos jogos mais decisivos dos principais campeonatos do país.

Esteve presente no jogo entre São Paulo x CSA pelo brasileirão e agora também marcou presença em um jogo eletrizante entre Internacional e Flamengo em mais uma rodada do campeonato brasileiro.

A empresa sabe da popularidade do futebol e entende que ações como essa ajudam a consolidar o esporte no país. Ações como essa ajudam não só a divulgar a marca, mas também a difundir o esporte quebrando barreiras.

Se você ama futebol e investimento, não escolha qualquer corretora. Escolha a corretora que investe no esporte. Que investe no futuro dos nossos atletas. Escolha uma corretora que invista em nosso país.

Afinal, nos últimos anos assim como o futebol o Bitcoin também vêm se tornando uma paixão nacional. Investir em Bitcoin pela Bitcointoyou é investir no que o brasileiro tem de melhor: a sua paixão pelo futebol.

Photo of author

Autor: andre.horta

Deixe um comentário

Não perca tempo! Comece a investir

REDES SOCIAIS

[email protected]

Atendimento: 08:00-18:00 (seg-sex)