Steve Wozniak, cofundador da Apple, anuncia entrada no mercado das criptomoedas

Cofundador da Apple, anuncia entrada no mercado das criptomoedas

O cofundador da Apple e engenheiro da computação, Steve Wozniak, anunciou recentemente a sua entrada no mercado das criptomoedas. A inserção irá ocorrer após parceria fechada com a ICO, Equi Capital.

Desde o início do ano, Wozniak vem comentando sobre as moedas digitais, ressaltando os enormes benefícios do ecossistema. Em junho, por exemplo, ele denominou a tecnologia como descentralizada e completamente confiável. Além disso, elogiou a plataforma Ethereum, por ser um espaço livre onde desenvolvedores podem criar projetos terceiros – assim como na Apple –, e por fim, chamou o Bitcoin de “ouro digital”.

Em entrevista exclusiva para o portal NULTex, o engenheiro afirmou que o encantamento pelo mundo das moedas digitais veio justamente por ser descentralizado, diferindo de todas as outras transações feitas dentro do território norte-americano.

“É tão independente! Fiquei espantado com a tecnologia por trás. As pessoas iniciam empresas que fazem outras coisas na vida. Eu encontrei pessoas trabalhando em avenidas imobiliárias, tipos de sistemas Uber, tudo o que temos em nossas vidas, especialmente envolvendo transações – vendas no varejo, vendas de carros, fabricação de mercadorias – tudo trabalhando em aplicativos Bitcoin… e todos eles têm valor. Cada um que você ouve, para mim, tem valor. Algumas pessoas podem ver o valor, o que me lembra muito os primeiros dias da internet”, disse.

Segundo Wozniak, o seu trabalho junto à Equi Capital será focado na área dos investimentos, auxiliando investidores (emergentes e profissionais) na compra de ações.

A ICO, fundada em 2017, é baseada no blockchain Ethereum, através da tecnologia EquiTokens. De acordo com o próprio Wozniak, a Equi Capital lida com grandes investidores de sucesso em Dubai.

#APPLE #EQUICAPITAL #ETHEREUM #EQUITOKENS #BITCOIN

Photo of author

Autor: andre.horta

Não perca tempo! Comece a investir

REDES SOCIAIS

[email protected]

Atendimento: 08:00-18:00 (seg-sex)