Investidor revela em quais criptomoedas alocará capital em julho

INVESTIDOR REVELA EM QUAIS CRIPTOMOEDAS ALOCARÁ CAPITAL EM JULHO

Investidor revela em quais criptomoedas alocará capital em julho

Em uma publicação recente, o famoso trader Aaron Arnold disse em quais criptomoedas investirá seu dinheiro em julho. Arnold é o anfitrião do canal Altcoin Daily, cujo foco é avaliar constantemente o estado das altcoins e em quais investir.

O trader detalha como dividirá seu portfólio enquanto aguarda uma definição do mercado de criptomoedas, até então lateralizado.

50% em Bitcoin

Arnold afirma que investirá 50% do seu capital em Bitcoin. Segundo ele, o BTC é a moeda digital mais descentralizada e resistente à censura. Além disso, é a mais segura, pelo tamanho de sua rede.

Desta forma, ele aposta metade do seu capital no Bitcoin em julho. O restante do capital ele divide em diferentes projetos.

20% em Ethereum

Segundo o anfitrião do canal Altcoin Daily, ele apostará 20% do seu capital no Ethereum. Uma das justificativas para o otimismo envolve os bancos Goldman Sachs e JPMorgan.

Recentemente, o Goldman Sachs aderiu à Onyx, rede criada pelo JPMorgan sobre a blockchain Ethereum.

Assim, Aaron Arnold acredita que a notícia ainda impactará positivamente a maior altcoin em valor de mercado.

Com isso, mais da metade do portfólio do trader foi alocado nas duas maiores criptomoedas em valor de mercado. Porém, a diversificação fica ainda maior.

10% em ADA, DOT e KSM

Dos 30% restantes, Arnold destinará 10% para os projetos Cardano, Polkadot e Kusama. Ou seja, ele dividirá os 10% entre os três projetos.

Tendo em vista os recentes leilões de parachains, o trader acredita que muito ainda pode acontecer em termos de notícias positivas envolvendo Polkadot e Kusama.

Além disso, ele menciona a parceria entre Cardano e Orion Protocol para criar um grande mercado de balcão descentralizado para criptomoedas.

Os desenvolvimentos positivos podem afetar positivamente os preços destes criptoativos no próximo mês.

10% em DOGE e uma desconhecida

A Dogecoin não ficou de fora do radar do trader. Ele destinará 10% para a criptomoeda favorita de Elon Musk.

Contudo, a DOGE dividirá espaço com o projeto XCAD Network. Desta forma, a DOGE receberá apenas 5%, enquanto o projeto XCAD receberá a outra metade dos 10%, já totalizando 90% de todo o capital separado por Arnold para investir em julho.

O XCAD Network é um projeto de finanças descentralizadas (DeFi) que envolve tokenizar o envolvimento público com o conteúdo de um criador específico.

Por alguma razão, o trader está otimista com este modelo de negócio.

Enjin e Flow fecham a lista

Completando os 100% do capital de Arnold estão Enjin Coin e Flow. Ambos os tokens estão envolvidos no mercado de tokens não fungíveis, ou NFTs, e os desenvolvimentos podem trazer ganhos.

Enquanto a Enjin fechou uma parceria com a Virtual Worlds, a blockchain Flow receberá uma versão adicional da Rarible em sua rede. Por estas razões, Arnold está confiante em ambos os projetos e suas relações com NFT.