BNB dispara e rompe máxima histórica com Bitcoin

BNB dispara e rompe máxima histórica com Bitcoin

BNB dispara e rompe máxima histórica com Bitcoin

A Binance Coin (BNB), token nativo da Binance Smart Chain, tem disparado nos últimos dias.

Apenas nos últimos 7 dias, sua alta já é de 45.78%. Embora a movimentação seja extremamente positiva, ainda faltava romper as máximas com o par BNB/BTC.

Contudo, não mais. Nesta quinta-feira (8), a BNB rompeu sua máxima histórica negociada diretamente com o Bitcoin. Além disso, em 12 de abril, bateu sua alta histórica em dólares de US$637,44.

BNB não para!

Sem dúvida, esse movimento trata-se de um grande avanço, uma vez que muitas altcoins falham em atingir bons ganhos frente ao Bitcoin mesmo durante suas altas.

O fato foi ressaltado por Changpeng Zhao, CEO da Binance, por meio do Twitter.

O sucesso da BNB durante esse ciclo de alta está possivelmente ligado a dois fatores. O primeiro tem a ver com os benefícios que o token gera nas taxas da Binance, maior exchange do mundo em volume de troca.

O segundo está ligado à Binance Smart Chain e todo ecossistema DeFi construído sobre ela. Uma vez que é necessário ter BNB para transacionar no ecossistema, a criptomoeda acaba valorizando.

https://invest.com.krs.vc/agents/users/offers/214

Ainda sobe mais?

No fim de março, o analista conhecido como Kaleo publicou que a alta da BNB estava apenas no início.

Ele ressaltou que era necessário o token nativo da Binance romper a máxima história no par BNB/BTC para que a verdadeira alta tivesse início. Então, a criptomoeda iria disparar com força até níveis não vistos antes.

Tags: